Se o Veron vencida a assinatura?

Muitos justo acreditam Juan Sebastian de Verona, a principal decepção na composição do Manchester United, mas se é justo chamá-lo de um de seus piores de transferências do Campeonato Inglês? Hoje vamos falar sobre por que o argentino merece mais reconhecimento.

“Sim, ele, (corte), o magnífico jogador!” – defendeu veementemente sir Alex de seu jogador de futebol. Ano: 2002. A Vítima – Juan Sebastian Veron.

não agitado de onda de indignação dos jornalistas. Na sua opinião, gravado no momento da assinatura, o clube não é digno de críticas. “Você é tudo – (corte) idiotas!” – ele terminou a conferência de imprensa.

Na Inglaterra, considera-se que o serviço de transporte de Verona foi um completo fiasco. Qualquer lista as piores contratações do EPL inclui o seu nome – um lugar ao lado do nome de Andrei Shevchenko, Thomas , e Eric -. Tradicionalmente, estas listas incluem jogadores de futebol, cujos melhores anos foram atrás (Shevchenko, Brolin) ou jogadores de futebol, e não saudaveis estrelas (, ). Lista de perdedores são quase infinitas, e grande parte de tais contratações foram destinados especificamente sobre o “United”.

Veron, curiosamente, não cabe a nenhuma das categorias acima. Quando, em 2001, ele foi aplicáveis, de 28 de . quilos, estava no auge da forma. Ele tinha 26 anos, e ele foi considerado um dos melhores do mundo.

Mas então, se é ruim, ele é jogado na Inglaterra? A sua estadia no Chelsea, foi a aparente fracasso, mas até o momento a reputação de Verona já foi duas épocas na parte de “red devils”.

O processo mais alto naquele momento de transporte, foi lançado em abril de 2000, após a derrota do Manchester United frente ao Real madrid cf na DA uefa champions league. Então, ainda embriagado pelo famoso “United”, foi destruído por uma equipe sob a liderança de Steve e Ivan . No meio-campo para a inglaterra falhou, e o mais forte, o clube do mundo sentiu um doloroso golpe para o seu ego.

Não importa o quão grandes sejam Roy Keane e Paul Scholes, sua vencer, e sir Alex foi para o empreendimento o passo e decidiu abandonar o fiel esquema 4-4-2, que usei na década de 90 . o Futebol mudou, e necessário se adaptar aos novos tempos.
Ver igualmente: mais sobre apostas