Estrela do guarda-redes eslovaca na NHL: ele traiu o que a nova temporada entrará no histórico

BRATISLAVA – Jaroslav Halák terá um sabor mais especial na próxima temporada de hóquei no gelo. Pela primeira vez na carreira da NHL, ele se reunirá em uma equipe com um colega eslovaco, mas, além da cooperação com Ľubomír Višňovský nos insulares de Nova York, ele também está ansioso por novos desafios. Nos quatro anos iniciais da equipe, ele quer pegar o máximo possível e aproveitar mais tempo no objetivo e durante o play off.

Galeria
“Altura =” 86 “/>
  • Sportingbet os melhores apostas Islanders Estar. “Height =” 86 “/>
  •  O goleiro eslovaco Jaroslav Halák experimentou a ocupada segunda metade da temporada: após as Olimpíadas,Louis enviou a Buffalo, onde viajou para Washington por cinco dias sem captura. A nova temporada ocorre nos insulares com Ľubomír Višňovský.
  • Jaroslav Halák ancora nos ilhéus de Nova York
  • um pouco. Concentrei-me principalmente em cardio e alguma força relacionada às coisas de guarda-redes. No gelo, vou estar na próxima semana. Eu vou sozinho, eu só precisa de rozkorčuľovať e agora estou totalmente de volta ao afundamento no acampamento, “

    Na Eslováquia, tanto dentro preparação indivíduo não ficar muito tempo: ” Cerca de duas semanas viajar para Nova York acampamento começa 18setembro “

    A última temporada foi bem sucedida

    Na última temporada da NHL, Jaroslav Halák também tocou um carrossel de transferência no exterior, e seu clube de St. Louis apenas colocou-o na frente de oncom transferiu-se para Buffalo, onde ele voltou para o último dia e, eventualmente, entrou em Washington, embora ele não jogou com os Capitals para uma temporada rápida olhando positivamente. / b>